cabecalho informe

DIA C I: Faltam poucos dias para a celebração do Dia de Cooperar

dia c sistema ocepar 02 07 2020 No sábado (04/07), Dia Internacional do Cooperativismo, inicia a programação de celebração do Dia C – Dia de Cooperar – no Paraná, com transmissão de todas as atividades pela TV Paraná Cooperativo (youtube.com/sistemaocepar). Um vídeo produzido pelo Sistema Ocepar traz um resumo de tudo que será realizado de forma virtual para marcar a data. Clique aqui para acessá-lo.

Programação - As comemorações do Dia C iniciam no sábado, das 13h às 15h, e poderão ser acompanhadas ao vivo pela TV Paraná Cooperativo. O palhaço Alípio vai comandar as apresentações culturais dos talentos das cooperativas paranaenses. Haverá a participação do presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, do governador Ratinho Junior, do secretário estadual da Saúde, Beto Preto, e de lideranças cooperativistas. A partir das 15h, a TV Paraná Cooperativo passa a transmitir a live do Sistema OCB que terá, entre as atrações, o show da banda Skank, direto de Belo Horizonte, numa parceria com a Ocemg.

Semana da Cooperação - Entre os dias 7 e 10 de julho, a programação terá continuidade com a Semana da Cooperação, recheada de atrações, como as lives com apresentações de Aline Castro e José da Paz Cury. Aline vai falar sobre o tema “Lidando com as mudanças e incertezas”, no dia 7, às 14h. Cury vai discorrer sobre “Cooperativismo, a moeda do terceiro milênio”, no dia 9, também às 14h.

Sobre os palestrantes - Aline Castro é mestre em inteligência emocional e possui ainda outras formações no Brasil, Estados Unidos e Índia, nas áreas da psicologia, comportamento e neurociência. Ela é jornalista, viveu na Alemanha, foi correspondente na Itália e repórter da TV Globo no Rio de Janeiro. Hoje, a Aline é professora da FGV, faz treinamentos e palestras em organizações. José da Paz Cury é formado em Administração de Empresas, atua como palestrante e consultor nas áreas de Desenvolvimento Humano, Cooperativismo, Associativismo, Sindicalismo e Remuneração. Há mais de 40 anos tem se dedicado a cuidar dos talentos humanos nas empresas e já atuou em mais de 800 organizações de todo o país, contemplando 150 mil pessoas ao longo desse período.

Facebook - Também foi disponibilizado um endereço no Facebook, em que é possível confirmar presença nos eventos alusivos ao Dia C no Paraná e convidar outras pessoas a prestigiá-los. (https://facebook.com/events/s/dia-de-cooperar-sistema-ocepar/192175502232981/?ti=icl).

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias