cabecalho informe

SICOOB METROPOLITANO: Pela sexta vez, entre as Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina

O Sicoob Metropolitano foi reconhecido mais uma vez pelo Instituto Great Place to Work (GPTW) como uma das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina. Este ano, sexto em que recebe o prêmio, a cooperativa conquistou o 31º lugar na categoria Pequenas e Médias Empresas (com até 499 funcionários).

Anúncio - A premiação foi anunciada nesta terça-feira (02/06), no México, com transmissão ao vivo pelo Youtube, acompanhada por empresas de países como Brasil, Uruguai, Argentina, Colômbia, Costa Rica, Chile e outros.

Caminho certo - Segundo o diretor-presidente do Sicoob Metropolitano, Ideval Luis Curioni, a premiação só demonstra que o que a cooperativa vive no dia a dia é verdadeiro e contagia as pessoas. “Estamos muito felizes com mais essa conquista. Sei que estamos no caminho certo. Gratidão a todos que, diariamente, se empenham de forma genuína para que a nossa essência transpareça em todas as relações”, afirma.

Reconhecimento - Em 20 anos de história, além de já ter sido reconhecido seis vezes como uma das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina, o Sicoob Metropolitano já foi certificado sete vezes como uma das melhores no ranking do Brasil e nove vezes no do Paraná.

Sobre a premiação - O programa Great Place To Work mapeia empresas que adotam estratégias de desenvolvimento e gestão considerando iniciativas que permitam garantir colaboradores satisfeitos com o ambiente em que trabalham, processos eficientes e líderes inspiradores. Por meio de ferramentas online de pesquisa e diagnóstico, a consultoria mede, entre outros quesitos, qual é a percepção dos profissionais em relação à empresa. (Imprensa Sicoob Unicoob)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias