Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias PRIMATO I: Lançada a Campanha Abril Verde

 

 

cabecalho informe

PRIMATO I: Lançada a Campanha Abril Verde

 nA Campanha Abril Verde teve início em 2014 com o objetivo de diminuir e prevenir os acidentes e as doenças provindas do trabalho, bem como promover a conscientização sobre o tema. O mês de abril foi escolhido para ser palco da Campanha Abril Verde devido a duas datas importantes relacionadas ao tema. O dia 7 de abril é o Dia Mundial da Saúde e 28 de abril Dia Internacional em Memória às Vítimas de Acidentes de Trabalho.

Lançamento - A Primato fez o lançamento da “Campanha Abril Verde” na quarta-feira (01/04) via meios eletrônicos a todos seus colaboradores.

Campanha - O intuito da Campanha Abril Verde é movimentar o maior número de pessoas, empresas e instituições para diminuir a quantidade de acidentes de trabalho. “Atualmente os dados são alarmantes que relatam que todos os anos ocorrem mais de 700 mil acidentes de trabalho no Brasil”, destacou o presidente da Primato, Ilmo Werle Welter que complementou, “por isso a Campanha Abril Verde Primato é de suma importância para que possamos fazer a nossa parte e diminuir o quanto possível dentro de nossas atividades, educando nossos colaboradores para que juntos façamos nossa parte”.

Instruções - Essas são as principais instruções que a campanha apresenta:

-Utilize todo os equipamentos de proteção individual (EPI);

-Respeite as normas e regras de segurança estabelecidas;

-Não tenha pressa nas atividades que possuem risco de acidentes;

-Não improvise ou descuide das ferramentas de trabalho;

-Informe sobre ocorrências ou incidentes imediatamente;

-Informe também sobre possíveis melhorias em nossa segurança.

(Imprensa Primato)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias