cabecalho informe

PRIMATO II: Campanhas e condições especiais nas linhas agropecuária e agrícola 2020/21

 

primato II 27 01 2020

Durante as pré-assembleias da Primato Cooperativa Agroindustrial, de 20 a 24 de janeiro, além dos números, dados, resultados contábeis e investimentos do exercício 2019, foram apresentados também as campanhas e condições especiais nas linhas agropecuária e agrícola que serão desenvolvidas no decorrer deste ano.

Agropecuária - Na linha agropecuária foram apresentadas as campanhas de nutrição animal da linha Prima Raça para os cooperados que atuam com pecuária bovina de leite. Para os cooperados que atuam com bovinocultura de corte uma linha de pagamento com 90 dias direto. Também haverá campanha de minerais para 20/21. “Temos uma grande parte de nossos cooperados que atuam com a parte agropecuária, principalmente bovinocultura de leite e corte, por isso, disponibilizamos as campanhas destas atividades com o objetivo de impulsionar ainda mais as vendas e estreias as relações comerciais com nossos cooperados”, explicou o presidente da Primato, Ilmo Werle Welter.

Agrícola - Por sua vez a parte agrícola vai contar com uma campanha da safra verão 20/21, com condições especiais para insumos, sementes e defensivos. “A agricultura trabalha com o ciclo e as campanhas vem para auxiliar e facilitar o cooperado em sua programação para as próximas safras, por isso a campanha agrícola da Primato será para intensificar esta atividade iniciada há três anos e que vem dando excelentes resultados”, destacou Ilmo.
Ainda haverá um Saldão de Máquinas e Implementos agrícolas para que os cooperados possam ter disponíveis condições especiais e linha de financiamentos para aquisição de máquinas e implementos agrícolas.

Primato - A divulgação de cada campanha será feita pelos canais de comunicação da cooperativa e veículos de comunicação parceiros. “Para mais informações de cada campanha procure a Primato mais próxima que os nossos colaboradores de cada segmento vão estar disponíveis para esclarecimentos, dúvidas e realização dos pedidos”, concluiu Ilmo. (Imprensa Primato)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias