cabecalho informe

TECNOLOGIA: Conforto e comodidade na hora das compras

 

tecnologia 27 01 2020

A tecnologia traz cada vez mais praticidade e comodidade as pessoas, que hoje só com um celular na mão tem a possibilidade de agendar e fazer pagamentos bancários, reservar hotéis, carros, roupas, assim como escolher a comida nos mais variados estabelecimentos. E se fosse possível fazer compras no conforto do seu lar e esperar que o supermercado as leve em casa? Ou entrar em um deles e você mesmo registrar as compras no caixa, no seu ritmo? Pois tudo isso é possível e está disponível na Casa Vergara, em Toledo.

 

Delivery - Com a ajuda da tecnologia, aquela tarefa, para muitos ingrata, de ir até o supermercado pode ficar mais rápida. Com a chegada da Casa Vergara, os clientes podem experimentar novas experiências de compras, como, por exemplo, comprar produtos diretamente através do site ou do aplicativo (Play Store/Apple Store), realizar o pagamento sem deslocamentos ou filas e ainda escolher se quer receber o produto em casa ou se quer retirar na loja, que tem um espaço destinado exclusivamente para esse fim. “Esta é uma das novidades que a Casa Vergara vem disponibilizando aos seus clientes dentro do projeto de transformação digital que a Primato vem implemento desde do ano passado. Por isso, essa mesma tecnologia vai sendo utilizada e aperfeiçoada com base nas experiências dos usuários e assim, a tendência é que todos os negócios da cooperativa disponibilizem o aplicativo ou canais digitais com o mesmo procedimento”, explicou o diretor executivo da Primato, Anderson Sabadin.

 

Autoatendimento - Outra novidade é o autoatendimento, mais conhecido como self checkout, uma tendência já presente em Toledo no Primato Supermercado da avenida Parigot. “Para quem busca agilidade no atendimento o self checkout é uma opção atrativa e principalmente, uma novidade que é cada vez mais presente no dia das pessoas”, enfatizou Sabadin. Trata-se de caixas eletrônicos de autoatendimento em que os clientes controlam sozinhos todo o processo de compras, desde passar a mercadoria pelo leitor até finalizar o pagamento. Ideal para quem gosta muito da agilidade que a tecnologia proporciona, pois o processo é rápido e fácil, além de ser uma saída real para não precisar enfrentar filas.

 

Tendência - O terminal de autoatendimento é uma das tendências entre as principais redes de varejo. Como é uma novidade para os clientes, é possível solicitar a ajuda de colaboradores para auxiliar neste processo de compra, “mas quem ainda prefere o atendimento com um dos caixas, eles estão disponíveis para melhor atendê-los”, concluiu Sabadin. (Imprensa Primato)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias