cabecalho informe

SICOOB METROPOLITANO: Cooperativa de crédito e e outras empresas se unem para formar a Rede de Investidores Sociais

 

sicoob metropolitano 23 01 2020Colocando em prática a missão de desenvolver as comunidades, o Sicoob Metropolitano se uniu a um grupo de empresas de Maringá para formar a Rede de Investidores Sociais (RIS). Para isso, representantes de diversas instituições se reuniram no último dia 17 de janeiro, quando discutiram ações para o lançamento da rede na cidade. O encontro contou com a participação da assistente institucional da cooperativa, Daiane Henrique Antônio, que  representa a cooperativa no projeto.

 

Objetivo - A RIS começou em Curitiba e é guiada pelo Grupo de Institutos, Fundações e Empresas (GIFE), referência no país quando o tema é investimento social privado, e tem como papel principal articular ações em rede para ampliar a qualidade, legitimidade e relevância dos investimentos sociais privados nas localidades onde estão inseridas.

Participantes - A RIS Maringá é formada pelas seguintes empresas e instituições: Instituto GRPCOM; Unicesumar; Fundacim; Instituto Cocamar; Instituto Coopercard; Instituto G10; Instituto Sicoob; Instituto Sicredi; TCCC (Transporte Coletivo Cidade Canção); Instituto Uniodonto; Viapar; Instituto Cidade Canção; Shopping Maringá Park; Coca Cola FEMSA e Sancor Seguros. (Assessoria Sicoob Metropolitano)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias